Compilámos uma lista de perguntas mais frequentes para que a tua experiência de compras online seja o mais tranquila possível. Se não encontrares a tua resposta, envia-nos um e-mail. Estamos sempre prontos a ajudar.
-
Guia de Compras
Quero fazer uma encomenda e não têm o meu tamanho. Vão voltar a ter stock?O modelo que procuras pode estar definitivamente esgotado ou pode estar prestes a receber uma reposição de stock . Sugerimos que consultes a loja online com regularidade ou que nos escrevas para o email info@mymist.pt para seres avisada da chegada do modelo e tamanho pretendido. Para tal, por favor indica o nome do modelo, cor, tamanho e contacto telefónico.Como efectuar uma compra online em mymist.pt?- Seleciona LOJA (canto superior esquerdo)
- Escolhe entre todos, top ou cuecas.
- Visualiza o(s) produto(s) que gostas. é possível ver os tamanhos, cores e preço dos produtos. Se for necessário, consulta o Guia de Tamanhos.
- Seleciona o tamanho (top 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 8; cuecas S, M, L ou XL) e cor ou padrão pretendido e adiciona à cesta de compras. Podes escolher continuar a comprar (carregar na X) ou terminar a compra (carregar comprar).
- Podes consultar o teu carrinho de compras (canto superior direito)
- Para continuar a comprar, repete o processo anterior. Se quiseres processar a compra, regista-te como utilizador.
- Depois de introduzidos e confirmados os dados, faça clique para confirmar a sua compra.
- Seleciona o método de pagamento (Transferência Bancária ou Paypal).
- Confirma o teu pedido e autoriza o pagamento.
- Irás receber um e-mail de confirmação do teu pedido.
Caso tenhas alguma dúvida contacta-nos através do e-mail info@mymist.pt.
Fiz uma encomenda online. Quanto tempo tenho para efectuar o pagamento?O carrinho de compras apenas é assegurado após pagamento. No caso do Paypal tem que ser imediato e no caso de referência multibanco, 24 horas. -
Informações Gerais
Onde posso comprar as peças Mist?Podes comprar todos os produtos Mist na nossa loja online em mymist.pt/loja. Alternativamente, temos algumas peças disponíveis no nosso Showroom em Telheiras (consulta a página 'Onde Estamos' para os horários). Para mais informações envia um email para info@mymist.pt.
Em quantos idiomas está disponível o site?Os idiomas disponíveis de mymist.pt são: Português e Inglês. No entanto, se tiver alguma dúvida não hesite em nos pedir uma tradução para a sua língua materna.Posso comprar partes de cima e de baixo diferentes?Os nossos biquínis são vendidos em separado, podes fazer a conjugação modelo, cor/padrão e tamanho que pretenderes.Posso fazer reservas de artigos?A Mist não aceita reservas de artigos.
Irei receber o mesmo artigo que vejo nas fotografias?As fotografias são realizadas em alta definição com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final. A posição do estampado pode variar dentro do mesmo modelo.
-
Pagamento e Envio
Para que países posso pedir os meus produtos?Enviamos os nossos produtos para muitos países por todo mundo. Se o teu não se encontra na lista no checkout, envia-nos um email para info@mymist.pt.Quais os métodos de pagamentos disponíveis?Os métodos de pagamento disponíveis para efectuar pagamento são Referência Multibanco e Paypal para PORTUGAL e Paypal (conta paypal ou cartão de crédito) para EU/OUTROS PAÍSES.
A compra apenas fica garantida após pagamento . Não precisas de enviar um comprovativo, a entidade bancária faz isso por ti.Quais os custos de envio?Portugal
Custo: 5,90€
Oferta de portes a partir de 150€
Europa
Custo: 10,50€
Oferta de portes a partir de 250€
Outros Países:
Custo: 17,95€
Oferta de portes a partir de 300€Quanto tempo demoro a receber a encomenda?Dá-nos de 1 a 3 dias para processar a tua encomenda. O tempo de envio depende da tua localização:
Portugal: 2 a 5 dias úteis
EU: 5 a 10 dias úteis
Outros Países: 6 a 12 dias úteis
Por favor não te esqueças que somos uma marca pequena e que os nossos produtos são todos feitos à mão e enviados por nós. Fazemos o possível para cumprir os prazos, mas atrasos acontecem. Caso não recebas os teus produtos no tempo estimado, contacta-nos através de info@mymist.pt.
-
Trocas e Devoluções
Como posso fazer uma troca e/ou devolução?Se quiser trocar ou devolver algum artigo contacte-nos através do e-mail info@mymist.pt
De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, nas trocas e/ou devoluções realizadas na loja online, o cliente tem 14 dias seguidos, após a recepção da encomenda para fazer a troca ou devolução.Posso devolver ou trocar qualquer artigo?Podes trocar ou devolver qualquer artigo desde que esteja nas condições iniciais e dentro dos 14 dias após a receção.Após uma devolução quando e como é devolvido o dinheiro?O dinheiro será devolvido através do mesmo método de pagamento e no prazo de 30 dias. -
Guia de Tamanhos
Como te sentes com a tua copa?Quando vestires a tua parte de cima não te podes sentir apertada, nem sentir que o peito está a sair para cima e/ou para os lados. Caso isso aconteça deves optar por um tamanho acima. Mas nunca sem antes confirmar se as alças estão ajustadas.
Se vestires a tua parte de cima e depois de ajustar notas um espaço entre a copa e o teu peito, pode significar que precisas de um tamanho a baixo.
Caso se verifique uma suave transição entre a parte de cima e o teu peito e o mesmo fique completamente incluído na copa e te sintas confortável, é este o teu tamanho!Como te sentes com a faixa das tuas costas?Quando vestires a tua parte de cima e sentires que a faixa nas costas sobe quando a apertas pode significar duas coisas: que estás a vestir um tamanho pequeno ou que as alças não estão bem ajustadas.
Se sentires a banda muito apertada e desconfortável é provável que precises de um tamanho a acima.
Caso a faixa se encontre centrada e te sintas confortável, é esse o teu tamanho!O modelo adapta-se ao teu peito?Se existir um espaço entre o teu top e o teu peito, deves tentar um tamanho abaixo pois só chegamos ao nosso tamanho ideal quando o peito se encontra separado, apoiado e alinhado. -
Cuidados de Lavagem e Manutenção
Cuidados de Lavagem- Lavar à mão com água fria, nunca usar máquina de lavar, de secar ou lavagem a seco;
- Usar sabão neutro, nunca detergentes agressivos;
- Não deixar de molho, depois de lavar, espremer delicadamente, sem torcer;
- Secar ao natural, à sombra e num local arejado;
- Qualquer tipo de solventes, cosméticos, protectores solares e outros produtos químicos podem danificar o produto;
- As grandes quantidades de cloro podem danificar a licra, levando a uma alteração da cor;Cuidados de Manutenção- Guardar os biquínis sem nós, para maior durabilidade da licra;
- Guardar os tops com copa sem dobrar e sem virar a copa do avesso, para garantir a integridade da mesma;
- Guardar os biquínis sempre secos; -
Contactos
Como posso contactar a Mist?Se precisares de qualquer informação poderás contactar-nos enviando um email para info@mymist.pt