Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.
Compilámos uma lista de perguntas mais frequentes para que a tua experiência de compras online seja o mais tranquila possível. Se não encontrares a tua resposta, envia-nos um e-mail. Estamos sempre prontos a ajudar.
  • Guia de Compras
    Quero fazer uma encomenda e não têm o meu tamanho. Vão voltar a ter stock?
    O modelo que procuras pode estar definitivamente esgotado ou pode estar prestes a receber uma reposição de stock . Sugerimos que consultes a loja online com regularidade ou que nos escrevas para o email info@mymist.pt para seres avisada da chegada do modelo e tamanho pretendido. Para tal, por favor indica o nome do modelo, cor, tamanho e contacto telefónico.
    Como efectuar uma compra online em mymist.pt?
    - Seleciona LOJA (canto superior esquerdo)
    - Escolhe entre todos, top ou cuecas.
    - Visualiza o(s) produto(s) que gostas. é possível ver os tamanhos, cores e preço dos produtos. Se for necessário, consulta o Guia de Tamanhos.
    - Seleciona o tamanho (top 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 8; cuecas S, M, L ou XL) e cor ou padrão pretendido e adiciona à cesta de compras. Podes escolher continuar a comprar (carregar na X) ou terminar a compra (carregar comprar).
    - Podes consultar o teu carrinho de compras (canto superior direito)
    - Para continuar a comprar, repete o processo anterior. Se quiseres processar a compra, regista-te como utilizador.
    - Depois de introduzidos e confirmados os dados, faça clique para confirmar a sua compra.
    - Seleciona o método de pagamento (Transferência Bancária ou Paypal).
    - Confirma o teu pedido e autoriza o pagamento.
    - Irás receber um e-mail de confirmação do teu pedido.

    Caso tenhas alguma dúvida contacta-nos através do e-mail info@mymist.pt.
    Fiz uma encomenda online. Quanto tempo tenho para efectuar o pagamento?
    O carrinho de compras apenas é assegurado após pagamento. No caso do Paypal tem que ser imediato e no caso de referência multibanco, 24 horas.
  • Informações Gerais
    Onde posso comprar as peças Mist?
    Podes comprar todos os produtos Mist na nossa loja online em mymist.pt/loja. Alternativamente, temos algumas peças disponíveis no nosso Showroom em Telheiras (consulta a página 'Onde Estamos' para os horários). Para mais informações envia um email para info@mymist.pt.
    Em quantos idiomas está disponível o site?
    Os idiomas disponíveis de mymist.pt são: Português e Inglês. No entanto, se tiver alguma dúvida não hesite em nos pedir uma tradução para a sua língua materna.
    Posso comprar partes de cima e de baixo diferentes?
    Os nossos biquínis são vendidos em separado, podes fazer a conjugação modelo, cor/padrão e tamanho que pretenderes.
    Posso fazer reservas de artigos?
    A Mist não aceita reservas de artigos.
    Irei receber o mesmo artigo que vejo nas fotografias?
    As fotografias são realizadas em alta definição com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final. A posição do estampado pode variar dentro do mesmo modelo.
  • Pagamento e Envio
    Para que países posso pedir os meus produtos?
    Enviamos os nossos produtos para muitos países por todo mundo. Se o teu não se encontra na lista no checkout, envia-nos um email para info@mymist.pt.
    Quais os métodos de pagamentos disponíveis?
    Os métodos de pagamento disponíveis para efectuar pagamento são Referência Multibanco e Paypal para PORTUGAL e Paypal (conta paypal ou cartão de crédito) para EU/OUTROS PAÍSES.

    A compra apenas fica garantida após pagamento . Não precisas de enviar um comprovativo, a entidade bancária faz isso por ti.
    Quais os custos de envio?
    Portugal
    Custo: 5,90€
    Oferta de portes a partir de 150€

    Europa
    Custo: 10,50€
    Oferta de portes a partir de 250€

    Outros Países:
    Custo: 17,95€
    Oferta de portes a partir de 300€
    Quanto tempo demoro a receber a encomenda?
    Dá-nos de 1 a 3 dias para processar a tua encomenda. O tempo de envio depende da tua localização:

    Portugal: 2 a 5 dias úteis
    EU: 5 a 10 dias úteis
    Outros Países: 6 a 12 dias úteis

    Por favor não te esqueças que somos uma marca pequena e que os nossos produtos são todos feitos à mão e enviados por nós. Fazemos o possível para cumprir os prazos, mas atrasos acontecem. Caso não recebas os teus produtos no tempo estimado, contacta-nos através de info@mymist.pt.
  • Trocas e Devoluções
    Como posso fazer uma troca e/ou devolução?
    Se quiser trocar ou devolver algum artigo contacte-nos através do e-mail info@mymist.pt
    De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, nas trocas e/ou devoluções realizadas na loja online, o cliente tem 14 dias seguidos, após a recepção da encomenda para fazer a troca ou devolução.
    Posso devolver ou trocar qualquer artigo?
    Podes trocar ou devolver qualquer artigo desde que esteja nas condições iniciais e dentro dos 14 dias após a receção.
    Após uma devolução quando e como é devolvido o dinheiro?
    O dinheiro será devolvido através do mesmo método de pagamento e no prazo de 30 dias.
  • Guia de Tamanhos
    Como te sentes com a tua copa?
    Quando vestires a tua parte de cima não te podes sentir apertada, nem sentir que o peito está a sair para cima e/ou para os lados. Caso isso aconteça deves optar por um tamanho acima. Mas nunca sem antes confirmar se as alças estão ajustadas.

    Se vestires a tua parte de cima e depois de ajustar notas um espaço entre a copa e o teu peito, pode significar que precisas de um tamanho a baixo.

    Caso se verifique uma suave transição entre a parte de cima e o teu peito e o mesmo fique completamente incluído na copa e te sintas confortável, é este o teu tamanho!
    Como te sentes com a faixa das tuas costas?
    Quando vestires a tua parte de cima e sentires que a faixa nas costas sobe quando a apertas pode significar duas coisas: que estás a vestir um tamanho pequeno ou que as alças não estão bem ajustadas.

    Se sentires a banda muito apertada e desconfortável é provável que precises de um tamanho a acima.

    Caso a faixa se encontre centrada e te sintas confortável, é esse o teu tamanho!
    O modelo adapta-se ao teu peito?
    Se existir um espaço entre o teu top e o teu peito, deves tentar um tamanho abaixo pois só chegamos ao nosso tamanho ideal quando o peito se encontra separado, apoiado e alinhado.
  • Cuidados de Lavagem e Manutenção
    Cuidados de Lavagem
    - Lavar à mão com água fria, nunca usar máquina de lavar, de secar ou lavagem a seco;
    - Usar sabão neutro, nunca detergentes agressivos;
    - Não deixar de molho, depois de lavar, espremer delicadamente, sem torcer;
    - Secar ao natural, à sombra e num local arejado;
    - Qualquer tipo de solventes, cosméticos, protectores solares e outros produtos químicos podem danificar o produto;
    - As grandes quantidades de cloro podem danificar a licra, levando a uma alteração da cor;
    Cuidados de Manutenção
    - Guardar os biquínis sem nós, para maior durabilidade da licra;
    - Guardar os tops com copa sem dobrar e sem virar a copa do avesso, para garantir a integridade da mesma;
    - Guardar os biquínis sempre secos;
  • Contactos
    Como posso contactar a Mist?
    Se precisares de qualquer informação poderás contactar-nos enviando um email para info@mymist.pt
O meu carrinho

O seu carrinho está vazio

Total 0,00€